05-01-2014, 10:19 PM
Exatamente como o confrade falou.
Ou até um beta provedor aparecer e pegar esse ágio estourado.
Elas querem viver as emoções, e só chegar lá cheirando perfume bom, carro (qualquer carro) autocontrole e saber chegar, leva pra sair, lambe pescoço e a orelha, fala putaria, roça o pau duro nela e leva pro motel, se se fizer de difícil chama ela de criança e leva pra casa numa boa, ignora uns dias, e ela vai entrar em contato, aí vc leva pro motel.
SEMPRE ASSIM
Ou até um beta provedor aparecer e pegar esse ágio estourado.
Elas querem viver as emoções, e só chegar lá cheirando perfume bom, carro (qualquer carro) autocontrole e saber chegar, leva pra sair, lambe pescoço e a orelha, fala putaria, roça o pau duro nela e leva pro motel, se se fizer de difícil chama ela de criança e leva pra casa numa boa, ignora uns dias, e ela vai entrar em contato, aí vc leva pro motel.
SEMPRE ASSIM
(05-01-2014, 08:43 PM)Sedsage Escreveu: Ou termina como minha ex mulher. Gorda, sem carreira, nao acha "um homem que preste", mae solteira, etc.
Ou como minha irma. Deu pra tantos quando era mais nova, ta com quase quarenta, se acha a ultima bolacha do pacote, mais vai pra centro espirita pedir que apareça "alguem" na sua vida.
Ou como minha mae. Nao deu o devido respeito ao meu pai(padrasto). E agora ta sozinha aos sessenta.
Ou termina como grande parte das mulheres do meu trabalho.
Carreira a todo vapor, idade media de 30 anos, e nao acham ninguem "interessante e que queira algo serio".
Enquanto isso, nos cuidamos do nosso desenvolvimento pessoal e ficamos anos-luz a frente dessas parasitas.
Adeus feminazismo. Não foi um prazer...
---------------------------
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)