03-01-2014, 01:03 AM
Citar:O texto de apresentação do projeto diz que a peça transmite ao estuprador a "mensagem clara de que a mulher não está consentindo". Mas esse conceito desagradou a feministas, que afirmam que os fundadores da ideia "sugerem que a mulher é parcialmente responsável, por não recusar o ato com clareza".
acharam uma brecha para irem contra. Dúvido muito que seja isso o real motivo, elas querem é a punição mais severa possível do acusado. O qual pode até ser inocente.
elas querem é mais artimanhas para as mulheres acabarem com a vida de um homem. Como exemplo na Suécia, onde transar sem camisinha já é motivo da mulher acusar de estupro.
elas acham absurdo as mulheres se protegerem dos marginais. Acham absurdo homens darem conselhos para evitar estupros.
ah... feministas... que raça maldita. Toda vez que leio "as feministas" já imagino, lá vem merda.
minha opinião sobre essa vestimenta protetora da perseguida. Bem, é certo que a mulher precise de algo assim para sua proteção? Não. Mas os marginais estupradores existem. Então, aquela que achar que isso vai ajudar, que seja. Em determinadas situações pode até ajudar.
o mundo não é as mil maravilhas para ninguém. O homem está sujeito a muito mais violência do que a mulher. Já deveriam ter inventado uma roupa leve e confortável que proteja dos pés a cabeça todo homem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

