03-01-2014, 12:33 AM
Kkkkk eu dei risada com a música do final fantasy.
Sorine o cloud da real
@corand: crente da mesmo cara, crente gosta de pica igual nois gostamo de buceta. Oque acontece é que ALGUMAS crentes são realmente honradas, ou melhor dizendo irão te fazer o jogo do: EU ESCOLHI ESPERAR. Ou seja, jogue o jogo de acordo mas haja normalmente....
Saia com a crente...
Da umas bitoca.....
Vai passando a mão devagar....
Vai indo até onde der.
Na hora que ela der....ta dado uai.
Eu te falo por experiência a mais honrada das crentes que eu já conheci (uma pessoa da minha familia que não vem ao caso....) disse que não aguentou ficar 6 meses em castidade, mas que o cara que ela perdeu o cabaço fez ela se sentir muito bem e segura pra isso....e inclusive se casou com ela, são casados até hoje.
Então relaxa corand seu safadinho comedor de crente
Jogue o jogo, dilua o apego com outras mulheres, fica tranquilo meu camarada.
Sorine o cloud da real

@corand: crente da mesmo cara, crente gosta de pica igual nois gostamo de buceta. Oque acontece é que ALGUMAS crentes são realmente honradas, ou melhor dizendo irão te fazer o jogo do: EU ESCOLHI ESPERAR. Ou seja, jogue o jogo de acordo mas haja normalmente....
Saia com a crente...
Da umas bitoca.....
Vai passando a mão devagar....
Vai indo até onde der.
Na hora que ela der....ta dado uai.
Eu te falo por experiência a mais honrada das crentes que eu já conheci (uma pessoa da minha familia que não vem ao caso....) disse que não aguentou ficar 6 meses em castidade, mas que o cara que ela perdeu o cabaço fez ela se sentir muito bem e segura pra isso....e inclusive se casou com ela, são casados até hoje.
Então relaxa corand seu safadinho comedor de crente

Jogue o jogo, dilua o apego com outras mulheres, fica tranquilo meu camarada.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)