02-01-2014, 10:16 PM
(02-01-2014, 02:18 PM)belial Escreveu: (...)
2 BM ainda puxa papo comigo, mas agora ficou muito mais escasso, como temos amigos em comum nem toquei em nada no assunto pra não deixar o clima mais pesado, o único ruim é que vou ver a marvada todo santo dia na academia de polícia ( isso está me atormentando ).
Cara, acho que todo mundo aqui, pensa na BM até hj. Eu penso, mas não no sentido de apaixonar ou de raiva. Apenas penso. Não tenho sentimentos bons ou ruins, apenas o apego mesmo, que é normal mesmo. E senhores, sinto muito lhes informar mas o apego pela BM ele não acaba nunca, ele diminui em níveis consideráveis. Mas nunca nos esqueceremos dela. Não importa o grau de desapego, e o tempo que passe. BM é uma pessoa que marca pois foi através dela que vc conheceu a Real que fez com que vc mudasse sua vida. Se não puder cortar o contato, converse o mínimo e converse como se ela fosse uma pessoa comum. Não tente simular desapego.
Eu tenho a mesma opinião do Gekko: BM, ex-namorada, ex-esposa, ex-companheira... é ex! Não vale a pena marmitar, comer sem compromisso, é coisa do capeta!!
3 Em redes sociais, e sites de namoro, estou com uma facilidade enorme em conseguir número de telefone das mulheres, sempre que entro alguma me adicionou, e o papo flui perfeitamente, muitas mulheres da minha academia por exemplo, nem olhavam na minha cara, agora que sabem que virei policial se tornaram outras... elas na maioria das vezes sempre tomam a iniciativa, HOJE 02/01/2014 tem cerca de 8 a 9 mulheres que se eu chamar pra sair, topariam na hora, (quatro dessas do nível da minha BM)
Isso tudo que vc falou que está acontecendo é causado por duas palavrinhas: Desenvolvimento pessoal!
4 Sim, apesar de tudo, todos os dias penso na mardita BM, mesmo não puxando papo com ela, lembro do que ela fez e sinto uma raiva por dentro, mas nada insuportável.
Como eu disse, é normal pensar nela. Isso passa! Confie, continue focado na sua vida e no seu desenvolvimento que seu futuro será promissor.
E quanto a sentir raiva e a outros sentimentos negativos, limpe seu coração. Leia o texto que está na minha assinatura, A Real e o Perdão, e creio que entenderá o que estou dizendo.
Desçam a Pedrada sem dó, confrades
Pedrada só em pomba gíra!!!