02-01-2014, 09:56 PM
(02-01-2014, 09:00 PM)Peludo Escreveu: Belial corta todo e qualquer tipo de contato que você tem com ela AGORA, isso só vai te deixar pior e pensando em quantas picas ela tá pulando no final de semana. A safada sabia que você a queria, sabia do seu sentimento por ela e mesmo assim te diz quantos deu linguadas, que sentou em rola pequena e se arrependeu igual puta mal paga! Que porra é essa? Quer esse traste na sua vida pra quê? Nem pra comer e sair fora ela serve!
O que você precisa agora é de paz interior, ocupar a mente com tarefas, não ter contato nenhum com ela, isso inclui amigos imbecis dela que ficam "compartilhando" fotinhas das baladas que foram com ela no facecu, deleta todas essa porra e FOCA no seu desapego. Sem o desapego no nível certo, a primeira vez que você ver ela na academia seu coração vai sair pelo seu tóba e você vai parecer uma menina de 5 anos quando vê a Justin Biba, só pode dar merda! Claro que vai ser dificílimo chegar ao ponto certo, portanto, prepare sua mente pra quando ver ela, provavelmente ela irá caçar assunto, tente pensar antes de responder e não aja por impulso. Ao decorrer dos dias vá se distanciando até que ela vire uma completa estranha.
No mais, é como o Spectro falou, elas tem as escolhas delas, essa ai escolheu ser uma vadia e mesmo sendo vadia aflorada ela te enfiou no inferno do apego, como você não provou a buça dela, fica ai pensando como será que ela quica não é? Esquece isso, vá viver sua vida, chame as cavalas da academia pra sair, saia com amigos ou um parente de confiança, vai num puteiro tomar umas brejas e ver umas bundas com fio dental! Depois de uma puta vida sofrida na adolescência e ter aguentado e dado a volta por cima, não é logo na parte de colher os frutos que você vai querer manter essa cretina na sua vida né?
Porra cara, você é aquele Furia que ficava como visitante? ja vi seus posts antes, realmente ja passei por muita merda, tanto que não fiquei tão abatido como imaginava.. mas mesmo assim sente aquele sentimento, não sei se é raiva de ter sido "enganado" , algo do tipo... é complicado, mas vou fazer isso pessoalmente, virtualmente ja me distanciei dela 90%, mas ainda sim ela puxa assunto as vezes, vai ser foda, mas encontrei a real e é o que importa! Bundas, faculdade nova, e a ROTAM me aguardam!!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso