02-01-2014, 05:24 PM

(02-01-2014, 04:32 PM)Mandrake Escreveu: É isso mesmo. O passado é a permissão que damos à interpretação e percepção de nós mesmos. Tudo acontece no tempo presente e o passado é uma grande interpretação e percepção que temos de nós mesmos, aqui e agora, de tudo que fizemos, acertamos, erramos e honramos ou não, nossa história. O futuro é uma projeção do que realizamos hoje, no tempo presente, e que vai nos levar ou não, onde queremos chegar.
Nenhum acontecimento é positivo ou negativo. São apenas informações que interpretamos e rotulamos, de acordo com a influência desse evento em nossos interesses.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

