14-01-2012, 06:26 AM
(13-01-2012, 10:04 PM)Navarre link Escreveu: Quer ver algo realmente interessante?
Procure um quarto para alugar.
Não apenas aqui no Brasil (porque isso não é muito comum por aqui), mas no exterior.
Eu tenho experiência lá fora.
Se você é homem, se prepare para pagar caro e morar em uma merda de lugar.
Se for uma mulher, poderá morar em apartamentos nas áreas mais bem localizadas por um penchincha.
Me irritava deveras quando eu encontrava um lugar legal e ouvia \"é só para garotas\".
Caralho!
As universitárias americanas são as criaturas mais infernais da Terra, irresponsáveis, degradantes, e caóticas. Já entrei em apartamentos de grupos de garotas que pareciam a cracolândia.
Mas é dessa forma que a sociedade faz suas escolhas, filtrando lixo pela peneira do preconceito.
Caramba, eu não sabia que a coisa andava assim por lá. Por aqui não vejo muito isso (por enquanto).
Isso me lembrou uma fase da minha vida em que eu estava de mudança para a cidade onde moro hoje e procurava algo barato para alugar e aconteceu o oposto. Tudo bem que foi só uma vez e não serve de parâmetro. Cheguei a uma espécie de pensão ou sei lá que nome se dá àquilo. A dona vivia sozinha e me disse com todas as letras que só alugava para rapazes porque "mulher morando sozinha vira cabaré". Palavras dela.