01-01-2014, 02:09 PM
(31-12-2013, 07:30 PM)John Romano Escreveu: Não consigo entender como a Real conseguiu afetar a libido de vcs.
Ou não seja propriamente a Real, mas essa revolta que dá quando se descobre o verdadeiro funcionamento da máquina social....
Mas uma hora passa e tudo volta ao normal.
Mas a um novo normal, um normal elevado e consciente das verdadeiras coisas ao nosso redor.
o sexo tá no cérebro, se o cara sentir repulsa, desprezo ou qualquer outro sentimento negativo por tal mulher, óbviamente não vai ficar excitado ou interessado na mesma.
a real pra mim é justamente viver a realidade por mais cruel que ela seja, e não deixar se enganar, se iludir, como os que estão na matrix fazem. Eu sempre detestei o feminazismo mas não sentia desprezo pelos comporamentos das mulheres atuais.
mas depois de ir mais afundo e pensar muito mais a respeito, observar e analisar muito mais, não tem como simplemente ignorar tudo e voltar a ser como antes, isso seria voltar a matrix. Escolhi viver a real / realidade.
só cinco minutos de conversa com uma dessas modernetes já sei como são e perco o interesse. Mas se a mesma for muito do meu tipo, aí dificilmente vou perder a vontade de chupa-la inteira. Porém, as que me atraem mais estão em extinsão.
como eu disse no outro comentário que fiz, prefiro tentar atingir meus objetivos esse ano e suportar a seca e a solidão, depois mulher será consequência.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)