• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A minha compaixão tornou-se um problema?!
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A minha compaixão tornou-se um problema?!
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 07:41 AM
Salve guerreiros,

Preciso relatar aqui o que está acontecendo comigo nos últimos dias - ontem e hoje principalmente - pois, acredito que esteja fazendo a coisa certa, mas é sempre bom ter uma opinião alheia, e ninguém melhor que vocês para darem esta opinião.

Para entenderem a história completamente, volto no tempo para citar a época em que namorava.
Namorei durante 4 anos com uma garota (virgem na época) e foi minha primeira namorada. Como estava na matrix acreditava naquela histórinha de alma gêmea, amor verdadeiro, etc e tal.
Depois de uns 2 anos namorando ela começou a "botar as asinhas de fora", e eu, trouxa do jeito que era, sempre acreditava nas histórias dela e aceitava suas desculpas.
Chegamos a nos separar durante 3 meses (a pedido dela) nos quais eu comecei a ficar com uma modelo e ela, ao descobrir isso, me pediu desculpas e pediu para voltar e eu....voltei e fiz a pior cagada da minha vida (mais isso é outra história).

Depois que reatamos o namoro, ficamos mais 1 ano e meio juntos até que não dava mais. Fui aos poucos caindo na real sozinho e dei um basta no relacionamento, isso já faz 1 ano e meio.
Do relacionamento ficou uma amizade verdadeira com os pais dela e com a família e também um afilhado que temos juntos.

Até aí tudo bem, uma história normal. O problema é que, depois que terminei o namoro ela começou a ficar com meu primo e os dois começaram a namorar (primo este que eu apresentei durante nosso relacionamento de 4 anos)...nessa época eu cheguei ao fundo do poço, literalmente.
Depois de muita luta, determinação e força de vontade me recuperei e cá estou...firme e forte.
Deixei de falar com ela, ela ficou 6 meses com meu primo e agora não quer mais nada com ele.

Nesse tempo todo eu só dirigia a palavra à ela se fosse para falar sobre nosso afilhado, sempre sendo firme e não dando brecha para outro tipo de conversa.

Acontece que ontem ela me ligou, me pedindo se eu podia levar ela ao hospital (com o carro dela) pq ela não estava em condições de dirigir e eu, pessoa de bem que sou e conhecendo a família dela, fiz este favor e fiquei com ela até o momento dela ser internada (faria isso com qualquer outra pessoa).

É nesse momento que entra minha dúvida: vocês acham correto eu ter ajudado ela nesse momento? Sinto que não fiz isso por ela ser minha ex, e sim, para meu próprio bem-estar, eu me senti bem ao poder ajudar e, inclusive, liguei para minha mãe no meio da madrugada agradecendo pela educação e pelos princípios que eles me passaram.

Liguei para ela ontem durante a noite e ela me disse que ficou 3 horas esperando atendimento pra ser internada e passaria a noite sentada por falta de maca. Fiquei imensamente abalado pela situação, mas não por ser com ela e sim pela condição que uma pessoa enferma passa e pela falta de apoio familiar.

Como disse anteriormente, sou um homem honrado e de bem e ajudo qualquer pessoa que realmente necessite, sem esperar algo em troca.

Obs: Os pais dela são separados, ela mora com o pai e este, ao ficar sabendo que ela seria internada desejou "bom internamento" isso por telefone.
A mãe mora em outra cidade e não viria para ficar com ela e a única irmã que ela tem não tem tempo para ficar com ela. Ou seja, não há amparo familiar algum até neste tipo de situação.

Aguardo comentários e outros relatos parecidos.

Saudações.
Boss
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A minha compaixão tornou-se um problema?! - por the Boss - 07-10-2011, 07:41 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por Coach Man - 07-10-2011, 08:09 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por Mansertos - 07-10-2011, 08:12 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por Mateus - 07-10-2011, 08:14 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por the Boss - 07-10-2011, 08:15 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por Coach Man - 07-10-2011, 08:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,856 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  PROBLEMA FAMILIAR Velho 40 10,993 02-01-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,507 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,694 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Essas feministas veem problema em tudo...curtem Gary Holt 0 1,086 06-08-2014, 04:04 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo