31-12-2013, 10:22 PM
(31-12-2013, 06:51 PM)Smith Escreveu:Tenho 19 anos."Spectro Escreveu:Tem que curtir enquanto ta solteiro.........
....Quanto mais preocupado com essas merdas mais errado vai dar.
Tira da cabeça essas idiotices e vai curtir oque o mundo te oferece, perereca, cú, boca, punheta................
Sem mais.
E cara, o negócio é o seguinte. Seu corpo, físico e tal está normal. Seu problema está na MENTE!
E a propósito, qual é a sua idade mesmo?
(31-12-2013, 07:18 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Amigo, Consulte um Urologista.Já o fiz.O mesmo diz que tá tudo normal.
Abraços!
(31-12-2013, 08:55 PM)Sedsage Escreveu: Conselho: Escolha uma puta. Muito gostosa. Muito safada. Diga pra ela todas as porcarias que você quer fazer com ela. Eu disse todas, até DP. Faça. Repita. Cuidado pra não viciar. Aproveite sua vida depois disso.DP? WTF? kkkkkkkkkk.Já fudi uma puta pra descabaçar. Uma mulher muito gostosa e inclusive muito ativa/safada.Não cheguei a sentir a mínima vontade de ejacular.Como se meu pênis tivesse duro mecanicamente pelo toque e não por desejo.Vou ficar esses 10 dias sem ver nada e seguir algumas dicas ai.Obrigado pelo apoio galera!Não tinha mais a quem recorrer.
Boa Sorte.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)