• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco?
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#9
13-01-2012, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012, 09:44 PM por Spirit.)
(13-01-2012, 06:08 PM)Vasiliy Zaytsev link Escreveu: Paul Elam parece ter base nessa área, mas eu não me esqueço do Manhood Academy nomeá-lo como um dos mais destacados manginas do mundo. Talvez no exterior tenham tido divergências igual aqui  -lol
(13-01-2012, 06:12 PM)barão_kageyama link Escreveu: Porra, se o Elam é mangina, queria saber quem não é!  -rolando

Fora ele ter sido citado no livro "Principles of Social Competence" como um Ativista de Direitos dos Homens sem pulso firme contra feminisatas, parece que o Paul Elam, além de criticar a Manhood Academy, tentou lançar uma campanha de difamação ligando ela à pedofilia.

Mais sobre o embate Manhood Academy X Paul Elam (inglês):
http://www.manhood101.com/forum/viewtopi...f=18&t=287
[+]
  •
Website Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por barãozin - 13-01-2012, 08:21 AM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por Garou - 13-01-2012, 09:57 AM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por Vasiliy Zaytsev - 13-01-2012, 06:08 PM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por barãozin - 13-01-2012, 06:12 PM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por Minerim - 13-01-2012, 06:21 PM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por barãozin - 13-01-2012, 06:23 PM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por Gekko - 13-01-2012, 08:04 PM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por Tyler Durden - 13-01-2012, 08:10 PM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por Spirit - 13-01-2012, 09:41 PM
Re:Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? - por barãozin - 14-01-2012, 09:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Verdadeira personalidade da mulher barãozin 1 980 16-10-2019, 02:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  O imbecil juvenil Monarca 0 677 31-05-2016, 11:22 PM
Última Mensagem: Monarca
  Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil Sr. X 74 20,470 06-10-2015, 12:02 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Somente o Ócio Não Basta PRAGAKHAM 3 1,597 07-05-2015, 10:15 AM
Última Mensagem: Menegotto
  Transtorno de Personalidade Histrônica (TPH) Mandrake 3 7,148 30-07-2014, 01:23 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo