31-12-2013, 03:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2013, 03:22 PM por Tiago Sorine.)
(31-12-2013, 01:24 PM)Gekko Escreveu: Já repararam como as mulheres costumam ter bem mais ciúmes das nossas ex dos que de quaisquer outras mulheres? Isso não é nada além do fato de que elas projetam em nós os desejos e valores delas próprias. É muito mais fácil uma mulher te trair com um ex namorado ou ex marido qualquer do que com um novo cara que ela conheça. Eu não sou muito adepto de comer ex pois da maioria delas eu quero mais é distância, mas tenho amigos especializados em comer as ex, mesmo quando elas já tem namorados ou estão casadas.
Tem um texto realista, não sei se do Doutrinador ou talvez de algum blog que li uma vez, que fala (e concordo) que os ciúmes de homem e mulher são diferentes. O ciúme do homem é irracional, animal, tipo, marcar território diante de outros machos, de posse. E que o ciúme da mulher é racional, é proposital, calculado. Então o ciúme das ex's é natural, pois são mulheres que já passaram na vida do atual companheiro e no fundo ela sabe que de alguma forma é uma forte concorrente.
Eu tbm, procuro não me envolver com mulheres do passado, novamente. Com tantas mulheres disponíveis não te agregaria nada se envolver com algum caso antigo, mesmo se fosse apenas sexo. Não vale a pena brincar com algumas coisas....