31-12-2013, 01:12 AM
(28-12-2013, 02:23 PM)cabraman Escreveu: notaram o quanto esses seres são legais, não tem frescuras ou mimimis, não tem conversa torta, não tem shit games, alem do chá cu/buça ser maravilhoso, são as melhores parceiras até laçarem um otário provedor, enquanto estão na fase da conquista, são companhias maravilhosas. Ou seja as mulheres sabem muito bem que as merdas que elas disseminam como sendo de natureza feminina os games as enrolação estão erradas, tanto sabem que quando estão desesperadas pra pegar um CSp não fazem essas merdas, liberam o UC sem frescura, nunca se atrasam, não enchem saco, é só observar.
Cabraman, tem homem que nem nisso lucra. Tenho um exemplo próximo a mim que sofre na mão de uma M$ol como se ela estivesse no auge de seu poder de barganha. Ela o faz de otário toda semana, eu sofro só de ver a situação, porque já tentei ajudá-lo de várias formas, mas ele não quer enxergar.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1