31-12-2013, 12:13 AM
Citar:Dá pra comparar com a garotinha que o Reese desviou da igreja um tempo atras...
Eu analisava a situação friamente, ainda mais se ela so quer meter depois do casamento.
Você pensa em casar com ela, é isso?
Pra finalizar eu nao entraria na jogada sem ter bala na agulha.
é o basico. Não vá com sede ao pote...
Não quero casar não confrade! hehe, eu cogito sim algum relacionamento pelo fato dela não ser uma vadia mas nada tão longe, eu sou bem pé no chão com isso, tenho mta vida pela frente ainda!
É essa sede que pode acavalhar com tdo no futuro, isso me intriga.
Citar:Mas lembre-se: matrix é, nada mais nada menos, que acreditar no mito do amor romantico
Isso é algo que eu fiz questão de destruir logo antes de começar a conversar com ela, todo pensamento romantico, todo apego eu tenho caçado e matado antes que ele cresça. E não é fácil, a medida que a coisa anda o trabalho fica mais difícil.
@Apollo, confrade se possível me diga mais sobre sua decisão, nesse caso ela é muito pertinente e fará bastante diferença agora!
@Matador, gostaria que explicasse melhor os pontos que vou negritar. Minhas respostas sublinhadas
Citar:1- analise a sua idade e a idade dela. Tenho 20 e ela 17 se nao me engano
2- analise seu desenvolvimento pessoal e se ja os atingiu. Grande parte sim, claro q isso é algo gradual mas no caso ela não me atrapalharia em nenhum ponto do desenvolvimento pessoal.
3- analise: se vc for cafa ou destacado ou o rei do camarote, ja teria pego? Teria furado? Ela ia segurar nao dar? Detalhe nesse ponto, no mundo dela eu seria destacado, não cafa, pois pelo fato de sermos de cidades diferentes não nos conhecemos nem temos amigos conhecidos. Não sei se eu fosse um cara ricasso se ela teria se segurado, creio que as barreiras ficariam. Sei que o namoro antigo dela acabou porque o ex queria que ela liberasse e ela disse não, além de que ela é "mt certinha " palavras dele.
4- oq vc ta pensando eh voltado pro seu ego amigo bufalo.
5- mulher sempre apronta... Umas aprontam mais cedos outras mais tarde outras no meio tempo, mas sempre aprontam. Nos homens tbm somos assim, entao oq ela eh nao garante que vai ser sempre assim, apenas minimiza as chances. E digo mais, dê oportunidade a essa mulher e vc vai conhecer oq ela eh capaz! Alem disso, o contato com o mundo moderno, moderniza as mulheres(-amigas influencias etc) Isso eu to ligado, graças a Real creio saber me defender disso
6- investir nela pra mim parece uma boa opcao, mas desde de que eu ja tenha atingido carreira prof e vida montada ou pelo menos engatilhada. E desde de que nao dispende mto tempo, e $. O fato dela ser caseira e não gostar de festas e saideiras vai me poupar grana, mas não tempo.
7- investe sem compromisso e sem apego. Já está sendo feito
8- mulheres honradas eh facil de encontrar em cidades pequenas, o dificil eh elas continuarem honradas.. Sei bem disso pq a regiao aqui tem bastantes cidades pequenas
@Sorine
Citar:Bom, inferindo desta parte que vc diz, o último namorado dela era um cafão suponho eu, um safadeeeenho que a "enganou", confere?
Pergunto: Será mesmo que o EX a enganou e ela se estrepou, ou é aquela velha historinha que mulheres são ingênuas com cafas e espertas com betas? É bom pensar nisso.
Hj vi um artigo no mesmo site que o Blanka postou aquele troço sobre M$ols, que a maioria das mulheres ainda sentem desejo pelo ex cafão!!! Que fantasiam com o ex e que apenas escolheram o atual marido por questão financeiras e paternidade. Nada de novo pra nós!! Já sabíamos disso!!
O ultimo namorado dela nao era mais destacado q eu, era um beta simples. Nao era cafa, era um cara comum tb. Saliento aqui, que o namoro acabou pq nas palavras dele: "ela é mt certinha" e "não libera". E ele fez uma pressão desgraçada em cima dela pra isso. Eu pensei bastante sobre isso, nao sei se acho bom ou nao o fato dela ser assim mt fechada.
Citar:Não!! E que esforço seria este? Na minha opinião, ela é que tem que se esforçar para provar que é digna de um relacionamento com um Realista, honrado! Lembre-se, vc é o prêmio!!! (by Free Bird)
Enquanto eu conversava com ela hj eu estava lendo o tópico do FreeBird e to com esse pensamento na cabeça msm. Eu não sou um cara foda, mas me esforço pra ser o melhor! Não mexo com vadias, e só estou tolerando ela pq sei q é uma boa pessoa.
No mais, agradeço o apoio dos confrades. Em breve atualizo e digo que fim levou.
Força, Fé e Honra