30-12-2013, 11:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 11:13 PM por Appollo.)
Citar:Agora vem o que quero que os confrades me ajudem. Vale a pena se empenhar, lutar e dispender maior esforço por uma mulher em detrimento do que você faria com uma outra normal, só porque ela apresenta alguns atributos de melhor qualidade?
Já estive em uma situação parecida com a sua tempos atrás, muito antes de conhecer a real.
Eu pensei no futuro, e tomei a decisão de não me esforçar para conquistar-lá. Eu e ela queriamos coisas diferentes, logicamente o que pesou também foi o fato dela ser cristã.
Tomei essa decisão visto que eu havia parado de frequentar a igreja e não queria ser o cara que desviou uma alma do caminho de Deus. Pois eu queria ter um relacionamento tanto afetivo como sexual, sabendo que a questão sexual jamais aconteceria devido aos padrões de vida dela, resolvi tocar minha vida.
Valeria apenas, se e somente se você compactua-se da mesma crença que ela. Estivesse inserido nos mesmos ambientes que ela, ai a história seria diferente.