30-12-2013, 09:50 PM
(28-12-2013, 03:21 PM)Gekko Escreveu: Agora vamos às 5 razões para comer M$ols e vazar:
1 - Elas dão rápido pois se fizerem cu doce ninguém vai aturar, logo será fácil comer, assim como foi para os outros antes de você, o que significa que ela é mais rodada do que fusca 66, ou seja, um depósito de porra.
2 - Elas te darão um chá de buça tão bom quanto puderem para te laçar. Aproveite e não seja laçado.
3 - Muitas delas tem local. Espere o(s) EAA(s) dormirem e economize a grana do motel.
4 - Muitas são dadas a fazer receitinhas para fisgar um CSP pelo estômago. Finja que vai ser esse CSP e fature uns dois rangos de qualidade e gratuitos.
5 - Se ela conseguir te laçar, sua vida vira um inferno, portanto, depois de um pequeno número de pentadas (o Reagan sugere 3) é bomba ninja, beijo, tchau e não me liga.
Assino embaixo.
Quando lí esse artigo senti nojo, mas quando ví os caras metendo a Real eu fiquei alegre hehe, e o pior é as otárias ir lá falar merda...só tomaram na cara porque os caras arrebentaram nos comentários.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''