04-10-2011, 12:38 AM
OPS TAMO NA ÁREA AE RSS
Porra, foi um monte de tópico bom pro saco. Principalmente aqueles que estavam no top dos mais visualizados, karalho. Em breve verei se posso reproduzir alguns assuntos de lá por aqui. No mais, o desgin desse fórum precisa ser aperfeiçoado, ainda tou meio perdido aqui, mas enfim.
E o mais importante: TRAGAM O MESTRE PRAGAKHAM PRA CÁ!!! Nosso honrado fórum não pode ficar sem a presença dele, hahaha!
Vamos unidos, guerreiros, reconstruir tudo o que construímos no antigo fórum.
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA
FICOU DE FRESCURITE VAI SE VER COM O SMITH!!
Ps: Barão, me ponha na moderação de novo, ok?
Ps2: Agora que tou trampando, pode contar comigo para a manutenção financeira do servidor, farei o que for necessário para ajudar.
Flws.
Porra, foi um monte de tópico bom pro saco. Principalmente aqueles que estavam no top dos mais visualizados, karalho. Em breve verei se posso reproduzir alguns assuntos de lá por aqui. No mais, o desgin desse fórum precisa ser aperfeiçoado, ainda tou meio perdido aqui, mas enfim.
E o mais importante: TRAGAM O MESTRE PRAGAKHAM PRA CÁ!!! Nosso honrado fórum não pode ficar sem a presença dele, hahaha!
Vamos unidos, guerreiros, reconstruir tudo o que construímos no antigo fórum.
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA
FICOU DE FRESCURITE VAI SE VER COM O SMITH!!
Ps: Barão, me ponha na moderação de novo, ok?

Ps2: Agora que tou trampando, pode contar comigo para a manutenção financeira do servidor, farei o que for necessário para ajudar.
Flws.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)