30-12-2013, 02:26 AM
(30-12-2013, 01:58 AM)Spectro Escreveu: 1- você precisa do perfume, você tem que se vender, você é acima de tudo um produto.
2- integridade é relativo, surgindo algo não integro para você que te atrapalha¹ significa ou que você se apega fácil ou você é incapaz de lidar com o desinteresse feminino². Meu conselho raito é que você se abra mais, pra todo tipo de mulher, sem pré julgamentos da real....generalização é burra e você sabe disso³. Não é porque a mulher nasce com a arte do cão que você não deve aborda-las.
1- Sim, sempre que surge algo não integro (a meu ver) me afasto.
2 - Sim, me apego fácil quando conheço uma mulher que tem o perfil que eu procuro, como sou bastante seletivo, não aparece todo dia, é o sentimento de escassez a dominar
:. Tenho dificuldade sim de lidar com o desinteresse feminino se eu percebe-lo depois de um tempo de conversa, mas além das possibilidades que você citou também tenho dificuldade em lidar com o meu próprio desinteresse.3 - Vejo os pré julgamentos da Real se confirmarem todos os dias, o tempo todo, a minha volta e comigo. Por exemplo: Sempre julgo as relações sob o ponto de vista do poder de barganha, uma análise fria e generalizada. Sei que isso é relativo, a auto avaliação envolve vários fatores, entre eles auto estima, mas você me fez pensar de uma forma um pouco diferente, por isso vou tentar seguir o seu conselho.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)