• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mulherada é estúpida? Culpa da manginada!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mulherada é estúpida? Culpa da manginada!
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-12-2013, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 01:04 AM por Spectro.)
uma forma simples de identificar a verdade é acreditando que ela exista em todas as oportunidades, e tentar não esperar nada de ninguém nem da sua mãe.

Pois todo ser humano é altamente falho, jamais crie expectativas em relação a ninguém.

pronto.....você não cria mais expectativas? Já está vivendo uma verdade.

Agora garantir que vc não vai sofrer assim é mentira. Alias as pessoas vão te machucar, mas sofrer será sempre questão de escolha, vou fazer um mini relatinho aqui.

Estava eu muito interessado numa ninfetinha, que por ventura veio a perder o celular, como eu estava com um celular sobrando, que me havia custado míseros 99 reais, dei a ela o celular, eu pensei:

- vou emprestar esse celular pra ela, sei que ela poderá nunca vir a gostar de mim, mas pelo menos ela não ficara sem ligar pra mae pra avisar que esta comigo, oque seria problemático para mim e para ela, e como ela não trabalha provavelmente não tem dinheiro para um celular então estou também ajudando ela.

Esse foi o meu pensamento, eu não pensei em momento algum em transar com ela ou namorar com ela ou nada do tipo, pois isso independe do que vc faça de favor a uma mulher, pra uma mulher gostar de você são necessários outros fatores.

Qual foi a minha surpresa quando esta noite, um primo meu veio a cidade e ficou com a ninfeta..............logicamente me doeu, meu ego e orgulho de macho ficaram feridos, mas....existe uma força muito maior que move a mente humana, força essa que pude testar essa noite que se chama RACIONALIDADE.

Por mais que algum sentimento estivesse surgindo em mim dado a varias características da ninfeta em questão, nada surgiu nela, nenhum sentimento brotou nela. Então eu mesmo com essa dor continuei normalmente conversando com ela, com meu primo, ela continua com o celular, continuo trocando ideia normalmente com ela.

Eu não sou pior que o meu primo, ele não tem mais nada que eu não tenha, mas o sentimento que surgiu nela não foi para comigo e sim para com ele.....simplesmente isso.

As entregas são naturais. É ai que muito mangina erra, não entendem que não é fazendo favorzinho e sendo miguxos que esse sentimento surgirá, ele ocorre naturalmente, basta que se seja verdadeiro consigo e com os outros. Agir espontaneamente, aceitar quem se é e caminhar dessa forma na vida.

É por isso que discordo de NA quando ele fala sobre o homem perfeito, um modelo a ser seguido, isso gera doença mental. Devemos aceitar mais a nossa personalidade para que possamos aceitar melhor a personalidade do outro.

Sofremos na matrix por não nos aceitarmos, e buscarmos constantemente aprovação feminina para nossa personalidade.

Aceitem-se, vivam mais oque é real, parem de querer agradar a todos....são receitas simples, coisas idiotas que esquecemos.

Depois quando tiverem a oportunidade abram o livro do NA, o primeiro livro, bem no começo dele ele diz exatamente isso.......aproximem-se das mulheres como uma amizade desinteressada, e é isso mesmo, pois os sentimentos brotam.....

O resto é PUA, como chocar, neggings, rapport............coisas idiotas que só servem pra seduzir e nunca sei se dão certo pois não entendo desse trem. Eu entendo de ser homem e agir como tal, e não ter medo de chamar uma mulher pra sair. Só isso. Se ela não quis eu não fico me martirizando, é porque ela não quis, e não quer dizer não.......
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A mulherada é estúpida? Culpa da manginada! - por William Foster - 28-12-2013, 01:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Não fico mais surpreso com a libertinagem da mulherada Rafa 12 6,437 14-10-2013, 09:28 AM
Última Mensagem: Rafa
  Essa e pra manginada e quem nao acredita na REAL, veja as respostas das proprias mulh GEN.Patton 6 5,871 11-06-2013, 08:21 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Ela traiu; a culpa é dele (pra variar) [BBB] Tyler 19 8,437 29-03-2013, 08:17 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  De quem é a culpa? barãozin 1 1,011 18-03-2013, 01:31 PM
Última Mensagem: Tiago
  Hipocrisia sexual - Homens carregam toda a culpa Spirit 3 2,581 16-02-2013, 12:43 AM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo