28-12-2013, 11:57 AM
(28-12-2013, 11:44 AM)Tony Stark Escreveu:(28-12-2013, 10:56 AM)Sniper Escreveu:Citar:é errado não se importar com a opinião dos outros nesse quesito estético?:
Daqui a pouco tu vai vir abrindo um topico perguntando como se limpa a bunda corretamente.
acho que não me expressei direito
perguntei se é desleixo não se importar com a própria imagem
não vejo necessidade em comprar roupas e acessórios novos,
e não me importo com meu corpo.
até que ponto isso me afeta no convívio social.
Só quem já foi desprezado por ser gordo demais/magro demais/fraco demais sabe a importância de manter o corpo em forma.
Ou quem percebeu que os meliantes da rua sempre vão tentar achincalhar o cara mais leite de pera/nerd/fraquinho que pintar na área.
Desde que comecei a levar academia a sério nunca mais tive esses problemas. Aliás, tenho percebido que às vezes sou eu que causo medo nas pessoas à minha volta (não que essa tenha sido meu objetivo, mas foda-se)

Como falou o confrade Tocaia, se seu foco agora é outro, beleza, deixe pra cuidar do corpo depois. Ou não cuide jamais.
MAS quando você chegar aos seus 40, 45 anos vai parecer que tem 60, 65 anos. Eu mesmo já percebi que aparento ter 30 anos agora, mesmo tendo idade biológica de 42. Mas, se isso não te importa, beleza.
O nosso corpo é uma máquina biológica que nos foi dada para que possamos executar nossas vontades nesse planetinha sofrido. Eu acredito que cuidar bem dele é o mínimo que devo fazer. Mas o meu objetivo principal na vida não é ser um atleta, por isso não exagero.
Só digo pra você fazer a manutenção mínima pro seu corpo não dar Perda Total aos 50 anos. Fora isso, o resto é com você.