27-12-2013, 04:16 PM
(27-12-2013, 02:30 PM)Martial Escreveu:(27-12-2013, 01:05 AM)TigredeSabrodt Escreveu: Um anime que ,pelo menos nesse episodio, pois n vi os outros, mostra como as donas se aproveitam da libido masculina pra provocar/dominar/enfeitiçar é Golden Boy. Detalhe, o cara n eh besta mas acha que elas n tem culpa de serem assim e acaba se achando um "rato sujo e tarado"[/b] Segue a sinopse e o link do episodio:
Kintaro Oe... um cara de 25 anos que terminou o colégio cedo. Ele se especializou em sonhar acordado, sub-empregos e, claro, garotas bonitas. Ele ronda toda a cidade com sua fiel bicicleta rosa, vivendo sua vida de modo muito feliz. A história de cada episódio é basicamente a mesma. Kintaro acha um emprego em algum local. Suas chefes são quase sempre mulheres bonitas que não o respeitam, especialmente quando ele começa a fazer besteiras. A chefe o acha muito idiota, então depois de um tempo, o manda embora. Mas sempre tem algo que faz a pessoa que o odiava amá-lo. mas á é tarde demais, pois ele já montou em sua bicicleta para viajar novamente. Acompanhe Kintaro nos 6 volumes de Golden Boy, onde muitas gargalhadas te esperam.
É legal pq o foco do cara n eh comer as donas, mas sim aprender cada vez mais.
http://anitube.xpg.uol.com.br/video/5533...oy--OVA-02
eu assisti o primeiro episódio e já parei por aí.
logo de cara uma mulher cospe, chuta, pisa, soca o protagonista. E o trata como lixo por ele ser um homem comum, sem destaque social e sem grana.
toda essa violência, como é de costume dos animes, é colocada como uma forma de humor... e isso eu não suporto.
a ideia do anime é muito interessante. Mas toda essa manginice e a grotesca mulher feminazi, me deixa indignado.
Eu entendo confrade, eu tbm n tinha assistido todo por conta disso, mas depois que conheci a real dei outra chance pro anime pq um amigo meu que eu mostrei a real me indicou e disse "Tigre, esse episodio é a Real q tu falou". Depois disso me interessei e acabei assistindo os 6 duma lenhada
, é incrivel como a mudança de ponto de vista que a Real proporciona torna-nos pessoas mais tolerantes ao que é escrachado nesses desenhos, acho que finalmente estou superando a fase da revolta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)