25-12-2013, 08:39 PM
(25-12-2013, 06:10 PM)Phill Escreveu: [...] mantenho contato pessoal obrigatório ( diariamente ) com uma mulher[...]
E ai confrades como posso cortar o mal pela raiz, sendo que depois de meses estou começando a idealizar agora, e preciso de ajuda.
Se alguém se identifica com o tópico, favor me dar um tapa na cara ou um conselho por favor ?.
Como é esse negócio de obrigatório aí confrade? É trabalho?
Talvez você tenha que cometer o mal necessário de polarizar nessas horas.É uma coisa que o NA não recomenda,mas acho que às vezes é uma medida drástica que deve ser tomada pra evitar maiores danos,nem que seja temporário.
Tenta diminuir o contato ao mínimo(se fosse possível era melhor até cortar o contato mesmo).Não dê satisfações mesmo que ela pergunte e fique na sua até a poeira baixar.
Claro que você vai fazendo isso aos poucos pra não chamar muita atenção,senão ela vai pensar que você ficou doido
Pra falar a verdade,eu passo por algo parecido com você nesse exato momento :.Minha vantagem é que não tenho esse contato diário como você tem,daí eu posso ignorar a dita cuja sem me preocupar com nada
A minha estratégia é essa.Talvez algum confrade mais experiente possa te ajudar mais.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
-Albert Einstein