• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Começando a idealizar ( ajuda ).
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Começando a idealizar ( ajuda ).
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2013, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2013, 08:29 PM por Phill.)
Hj tenho 24 GEKKO, nunca tive relacionamentos, já tive oportunidade de ter com garotas até que bonitas, que quiseram me amarrar digamos assim, mais em fator do meu desenvolvimento integral abri mão, as vezes fico mal por isso, mais relacionamento agora iria me a trabalha, vejo quase que a maioria preocupado com isto, ando sem tempo e a fase não esta nada boa, preciso definir a minha vida neste momento, e até hj nunca me interessei por relacionamentos duradouros a não ser os benefícios sexuais as vezes fico meio chateado, mais já estabeleci o foco a algum tempo e não me imagino e nem sonho com um relacionamento neste momento da minha vida, digo que iria atrapalhar muito, quero me tornar um homem, bem sucedido, digamos que que ainda faltam 20 % para que alcance o meu objetivo, não esta nada fácil, esta muito trabalhoso e desgastante, não me sobra tempo para quase nada, se não me dedicar integralmente agora, não conseguirei alcançar meu objetivo.

E te digo acho que você esta certo talvez, posa estar criando um amor platônico, e as vezes faz falta uma companhia. Mais preciso ser mais forte que isto, pelo menos nesta fase da minha vida. valeu
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Começando a idealizar ( ajuda ). - por Phill - 25-12-2013, 06:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,903 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Canal do Búfalo começando 2013 a 500 por hora! barãozin 12 4,845 10-01-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  As feministas começando a perder a calma Durga 13 10,118 21-03-2012, 12:25 AM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo