25-12-2013, 08:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2013, 08:29 PM por Phill.)
Hj tenho 24 GEKKO, nunca tive relacionamentos, já tive oportunidade de ter com garotas até que bonitas, que quiseram me amarrar digamos assim, mais em fator do meu desenvolvimento integral abri mão, as vezes fico mal por isso, mais relacionamento agora iria me a trabalha, vejo quase que a maioria preocupado com isto, ando sem tempo e a fase não esta nada boa, preciso definir a minha vida neste momento, e até hj nunca me interessei por relacionamentos duradouros a não ser os benefícios sexuais as vezes fico meio chateado, mais já estabeleci o foco a algum tempo e não me imagino e nem sonho com um relacionamento neste momento da minha vida, digo que iria atrapalhar muito, quero me tornar um homem, bem sucedido, digamos que que ainda faltam 20 % para que alcance o meu objetivo, não esta nada fácil, esta muito trabalhoso e desgastante, não me sobra tempo para quase nada, se não me dedicar integralmente agora, não conseguirei alcançar meu objetivo.
E te digo acho que você esta certo talvez, posa estar criando um amor platônico, e as vezes faz falta uma companhia. Mais preciso ser mais forte que isto, pelo menos nesta fase da minha vida. valeu
E te digo acho que você esta certo talvez, posa estar criando um amor platônico, e as vezes faz falta uma companhia. Mais preciso ser mais forte que isto, pelo menos nesta fase da minha vida. valeu