07-10-2011, 04:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 04:31 AM por Tigre Branco.)
Citar:O texto acima foi escrito por Esther Vilar.
Esther Vilar ou Esther Margareta Katzen, (nascida em 16 de setembro de 1935 em Buenos Aires, Argentina) é uma escritora germânica-argentina. Se formou em medicina e atuou como médica antes de estabelecer carreira como escritora. É mais conhecida pelo seu livro de 1971 chamado “O Homem Domado” e seu sucessor, que, ao contrário da retórica feminazi comum a respeito dos direitos das mulheres, mostra que mulheres nas culturas modernas não são oprimidas, mas integrantes de um sistema que favorece a manipulação dos homens.
Gostei dessa parte. Falácia do uso da autoridade pra fazer valer as idéias expostas pelo autor. Um dos métodos da dialética erística de Schopenhauer.
Pros matrixianos é importante. Eles não conseguem processar as informações por si só como nós. Há um bug mental reivindicando uma espécie de "aval, assinatura, ou autorização" de alguém confiável e que não pertença à real. Se for mulher? Melhor ainda.
É sempre importante citar nomes e e referências pra que saibam de que nada do que dizemos saiu de uma hora pra outra de nossas cabeças.