23-12-2013, 01:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2013, 01:10 AM por Wild.)
Mas, voltando ao tópico... Baladas são péssimos lugares para se estar, além de causarem um rombo tremendo na carteira. Sinto que alguns confrades mais farreiros podem gostar do ambiente, mas eu particularmente não vou muito com a cara.
Agora acreditar que o cara que vai nessas festas pra pegar mulher tem sucesso é lenda, fazem você acreditar nisso pra você gastar sua suada grana com essa perda de tempo.
Homens, me escutem: pra beber e estar com os confrades, e até pra arriscar uma "caça", caras, pra tudo um barzinho é melhor, tem nem comparação. A não ser que você goste da bagaceira mesmo, não recomendo baladas nem pro meu pior inimigo.
Agora acreditar que o cara que vai nessas festas pra pegar mulher tem sucesso é lenda, fazem você acreditar nisso pra você gastar sua suada grana com essa perda de tempo.
Homens, me escutem: pra beber e estar com os confrades, e até pra arriscar uma "caça", caras, pra tudo um barzinho é melhor, tem nem comparação. A não ser que você goste da bagaceira mesmo, não recomendo baladas nem pro meu pior inimigo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)