22-12-2013, 10:11 PM
Todos estamos em uma jornada, onde coisas que gostaríamos que fossem para sempre se acabam e temos que aceitar a realidade de que tudo nessa vida é transitório. A Real para mim é parte de um processo de evolução pessoal, considero que minha jornada começou com os estudos sobre a NOM, depois o PUA (sem eu sequer saber que esse era o nome na época), passou para os ensinamentos do Cool Vibes e agora a Real. Chegará o dia em que ficarei mais distante do fórum, não pretendo cancelar minha conta e os ensinamentos da Real ficarão sempre aqui dentro, mas uma hora terei que me dedicar a outras coisas que não são prioridade agora, o mesmo acontecerá com praticamente todos confrades.
Mistery, pena que você ficou tão pouco tempo no fórum depois que cheguei aqui, sua experiência pessoal tem muito a acrescentar a Real. Felicidades em sua nova jornada.
Mistery, pena que você ficou tão pouco tempo no fórum depois que cheguei aqui, sua experiência pessoal tem muito a acrescentar a Real. Felicidades em sua nova jornada.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)