21-12-2013, 03:33 PM
Excelente relato confrade. Ao fim deste ano tive que fazer um trabalho escolar ''elogiando'' o comunismo. Era para sintetizar 5 capítulos de um livro que somente continha criticas ao Capitalismo e dava enfase ao Comunismo de maneira positiva. Quando eu abri o pdf e li ''Manifesto Comunista'' no titulo, me deu um desgosto, mas era isso ou ficar sem a nota. Mas o que mais me causou indignação é que enquanto tiveram colegas que gastaram mais de uma hora para fazer esse trabalho, fiz em 20 minutos, e eu não cheguei a ler o livro, vi o titulo de cada capitulo e escrevi o que todo fdp comunista gosta, disse que o capitalismo era injusto, vendia cultura, deixava os oprimidos mais pobres e o blá blá blá que eles tanto adoram, resultado: Faltou 0.2 para a nota máxima, só porque eu fiz em folha de caderno ele descontou nota. 
Este professor que passou o trabalho é Comunista, fã incondicional de Fidel Castro e Che Guevara.
Sistema educacional maldito, desde o ensino médio tentando doutrinar as pessoas. :rage

Este professor que passou o trabalho é Comunista, fã incondicional de Fidel Castro e Che Guevara.
Sistema educacional maldito, desde o ensino médio tentando doutrinar as pessoas. :rage

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)