• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Caixa de Pandora
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Caixa de Pandora
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2013, 07:57 PM
Confrade Navarre, não sabe minha alegria por tê-lo de volta ao Fórum.

Lembro-me bem no meu primeiro tópico aqui no FB, recém chegado e largado pela minha BM, no pior estado emociona possível. No meu relato eu disse que meu maior medo era não conseguir resistir aos encantos de minha BM e no futuro voltar pra ela e passar por todo inferno novamente e vc, nunca me esquecerei disso, fez o seguinte comentário:

Navarre Escreveu:A resposta para o teu medo de fraquejar e acabar voltando para ela é simples.
Pare de fantasiar.

Hoje com mais bagagem, mais conhecimento e graças as suas palavras e mais alguns confrades no decorrer do tempo, não tenho mais medo.

Aliás, vejo que não era medo realmente o que eu sentia, eu estava fantasiando, ou seja, a minha caixa de Pandora estava aberta e a esperança de voltar pra ela estava lá. E a partir do momento em que comecei a assimilar suas palavras, aos poucos, fui me fortalecendo e cheguei num ponto onde "fechei completamente minha caixa de Pandora"!

Certamente essa caixa de Pandora a qual se refere é altamente perigosa e maléfica ao homem. A expectativa, a esperança na mulher, o ego inflado.

Tenho por mim que a única esperança que vale a pena mesmo, é a que tive nos últimos tempos: esperança em mim mesmo, como eu mesmo disse num relato que fiz tempos atrás. A esperança de sermos melhores pra nós mesmo, vencendo nossos próprios obstáculos, nosso inimigo interno. E essa esperança se faz presente quando trabalhamos duro, com desenvolvimento pessoal, com muita luta e dedicação, em sermos como eu disse, pessoas de bem e honrados.

Obrigado.

E seja bem vindo de volta!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Caixa de Pandora - por Navarre - 19-12-2013, 08:05 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo