20-12-2013, 07:30 AM
(19-12-2013, 02:56 PM)Mr. T Escreveu: Confrades,
Tenho 30 anos - e por pelo menos uns 08 – procuro lutar e combater(com argumentos) tudo(e todos) que aportam de forma favorável à liberação direta de subsídios, leis, cotas e/ou bolsas para uma só determinada cor, raça, credo ou orientação sexual.
A meu ver, o direito deve ser igualitário – não havendo aqui, segmentos ou seções especiais para um determinado ser humano. Salvo, os portadores de necessidades especiais.
Enfim,
Resultado? : Simplesmente, (e após exaurir minhas forças) cheguei a conclusão que esta luta(no Brasil), é sim uma batalha sem fim. E sem apresentar centelhas de melhoria ou até mesmo, sucesso.
Concatenando hoje, que para a “minoria”, o direito “pró-vitimista”e “coitadista” visa a repressão de valores básicos, razão, opinião e honra dos demais - e isso, aliado à uma completa ausência em pontos fundamentais(educação e cultura) formulam que o hoje, o "ser pensante", - o tal erudito não está mais em extinção. Ele está, é morto.
E a ausência de opinião própria, da razão(funcional), do intelecto - amparado pelo "medo" populista de se contrariar o midiático: “politicamente correto”, transforma então, a atual sociedade-estado na maior massa(ignorante) de manobra do planeta.
E tudo, à favor do marxismo.
E o poder de voto está nas mãos de quem?
Na massa.
E a massa está a favor de que?
Do partido que defender a manutenção eterna dos tais benefícios sociais
E isso vai acabar?
Não. Candidato algum se elege hoje se promover o término do "bolsa-família"(exemplo)
Já Novela, Futebol e Funk – são meras ferramentas de fragmentação para gerar então, uma alienação contaminante entre a ignorância e o caos –
Afinal, sociedade fragilizada e sem cultura – é sociedade calada.
Sem vida.
E mais fácil de se dominar.
Faça como eu. Junte o seu $, e mude-se daqui.
Ou, compre um rifle e defenda-se. Não vire estatística.
Boa sua análise Mr t, tenho medo disso, pois minha familia é de pequenos agricultores em minas gerais, fico puto com essa situação.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)