• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2013, 11:03 PM
(16-12-2013, 10:47 AM)Martial Escreveu:
(16-12-2013, 09:47 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Tem muita série boa cara, já assistiu todas?
Spartacus, Prision Break, 24 Horas, The Boss, Hell On Wheels, Homeland, Sons Of Anarchy. É só não escolher essas de patricinha aí que vc postou!
Os filmes atuais tão muito piores! Assisti esse fds o último do Wolverine, PQP cagaram o filme todo, Wolverine fraco e apaixonado, com uma guria de guarda costas, VTNC esses diretores!

Eu quis mostrar as séries atuais, exceto a New Girl que terminou ano passado, todas as outras estão em produção. E não são só essas, há outras que eu deixei de postar, porque 20 já achei o suficiente.

O fato é que o foco é o público feminino. Ou a série é female power (mulher poderosa), ou é comédia romantica ou romance, a maioria.

já assisti Spartacus, Prison Break, são excelentes. Mas já foram encerradas.

Sons Of Anarchy eu não gostei. 24 horas pretendo assistir, como são muitos episódios vou deixar para as férias. Homeland já ouvi falar, também vou assistir.

The Boss, Hell On Wheels, estas eu não conhecia.

realmente, os filmes estão terríveis. O feminazismo está impregnado em quase todos eles.

mas o que eu queria com o tópico era mostrar que a maioria das séries atuais tem como foco o público feminino, mesmo tendo algumas outras boas voltadas para o masculino. E já temos um tópico para indicar boas séries. Comentei lá. Indiquei Roma que é de 2005.

Você foi a primeira pessoa que vejo que não gostou de Sons of Anarchy,pra mim é a melhor série ainda em produção .
Spartacus é outra série muito boa,vale a pena assistir!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Séries atuais, reflexo da sociedade feminazi - por Martial - 14-12-2013, 10:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO! PRAGAKHAM 4 2,223 11-11-2018, 01:09 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Sociedade da Virtude / Society of Virtue Senna 11 1,864 24-07-2018, 07:04 PM
Última Mensagem: Spectro
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,821 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  As Razões Para Desejarem Uma Sociedade De Castrados Jaguar Paw 17 4,269 12-10-2016, 11:40 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A sociedade deve ser individualista ou altruísta? Elvis Presley 14 3,183 23-09-2015, 09:53 PM
Última Mensagem: Daredevil

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo