17-12-2013, 12:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 12:28 PM por Sargento.)
(17-12-2013, 11:53 AM)Winchester Escreveu: Comecei a ver à algumas semanas pro recomendação do Conrad, terminei a 1º temporada, e é... FODA, já comecei a perceber o amadurecimento do Jax, o cara é foda, inteligente pra caramba, leal aos verdadeiros amigos e mesmo assim cruel quando tem que ser, claro que algumas manginadas são normais numa série, mas podemos dizer que o Jax é o equilíbrio perfeito entre o mocinho e o vilão, o cara mesmo sendo fora da lei ainda tem o seu próprio senso de justiça, ótima série, ótima história, ótimos personagens...
Ainda tenho a vantagem de não ser uma série tão nova, assim posso assistir virilmente as várias temporadas que ainda faltam pra chegar onde está atualmente, SoA, recomendo demais...
.
NÃO POSSO DAR SPOILES...
mas confrade... a 1ª e 2ª temporadas são um pouco lentas, por apresentar personagens e situações. Da 3ª em diante, Kurt Sutter (que fez uma ponta na série como Otto, o presidiário maníaco e é responsável pela série "The Shield") faz uma junção de Breaking Bad com BoardWalk Empire, puxando um pouco do banho de sangue de Spartacus... A coisa fica extrema...
E a trilha sonora passa de macabro ("Tha Matador" de The White Buffalo) para romântica ("To Sir With Love" de Katey Sagal & The Forest Rangers)e por incrível que pareça, a equipe de roteiro consegue encaixar harmoniosamente na trama...