17-12-2013, 08:47 AM
Esse artigo é uma verdadeira pedrada. A mídia insiste em vender um padrão de vida ilusório, onde as pessoas felizes são aquelas que não tem problema algum, vivem somente para rir.
Pura bobagem, não se mede a felicidade de uma pessoa pela quantidade de fracassos em sua vida, e sim pelo modo como ela se deixa afetar diante deles.
Não tenho experiência nenhuma de vida, mas passei por coisas que fizeram outros desistir. Essas mesmas coisas ainda acontecem, mas ao invés de perder o sono, hoje eu simplesmente sigo em frente.
"Why do we fall sir? So that we can learn to pick ourselves up."
Pura bobagem, não se mede a felicidade de uma pessoa pela quantidade de fracassos em sua vida, e sim pelo modo como ela se deixa afetar diante deles.
Não tenho experiência nenhuma de vida, mas passei por coisas que fizeram outros desistir. Essas mesmas coisas ainda acontecem, mas ao invés de perder o sono, hoje eu simplesmente sigo em frente.
"Why do we fall sir? So that we can learn to pick ourselves up."
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador
"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)