16-12-2013, 07:34 PM
(14-12-2013, 10:08 PM)Unknown Escreveu: É uma pena que o entendimento superficial dos confrades não me permitem concluir o tópico e relatar as conclusões da experiência.
Foi você quem disse que não iria relatar mais nada e que podiam até trancar o tópico só porque eu dei uma trollada e você disse que não queria ser motivo de chacota e piadinhas, agora vem com essa de "entendimento superficial"
:A verdade é que eu fiz uma trollada sobre o caso de você e sua PAC (ou seja lá que diabos for), só que como você curte trollar os outros mas não aceita ser trollado eu resolvi não postar a trollagem pra não avacalhar com o tópico.
Mas aí tu foi dando mais e mais motivos, segundo seu experimento, pra que a minha trollada tivesse razão, mas aí eu pensei:
- pow velho, vou trollar o cara não. Ele tá de boa lá no tópico. Ele fica mó irritadão quando o pessoal trolla ele, fica pedindo pra ser banido e tal, parece até que leva pro lado pessoal. Mesmo que ele curta dar umas trollada na gente, pode devolver isso de volta pro cara não.
Por isso que fikei de mimimi e não postei sobre o que tava falando e que vc tinha ficado curioso.
Pois bem, aí vai o que sobre o que eu tinha falado e como não tem NADA DE MAIS, mas mesmo assim era capaz de você ficar irritado e levar pro lado pessoal como VOCÊ DÁ A ENTENDER PARA NÓS COM PERCEPTIVIDADE LIMITADAS DAS COISAS
Manja aí a trollagem:
Smith Escreveu:abaixo o futuro do Reese, daqui a 50 anos:
"Oi gente, sou o Reese, estou com 76 anos e ainda estou com minha PAC pq estou fazendo um experimento socialmente engenhoso para saber como minha PAC se comporta comigo na terceira idade, e se ela consegue manter um casamento de 50 anos firme e forte, mas tudo não passa de apenas um experimento, ainda estou analisando-a, querendo descobrir até onde ela vai, fiquem tranquilos"
:rage

![[Imagem: 1290936_casal_de_idosos_na_praia_ig_estilo_225_300.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_d58OIjvzl7I/TUaEQoHrnwI/AAAAAAAAArc/HnafrYC2mQs/s320/1290936_casal_de_idosos_na_praia_ig_estilo_225_300.jpg)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)