15-12-2013, 09:21 PM
(15-12-2013, 09:08 PM)Destro Escreveu: Para mim não há nenhuma contradição quem disse que o objetivo da real é comer mulher ?
Quer comer mulher vai virar pua .
A Real é sobre o homem não é sobre a mulher e nem é para comer mulher
até hoje tem cara que não percebeu isto .:
Todo que conhecem o universo virtual da Real, a primeira impressão é sobre mulher. E a segunda também, pois a grande parte dos tópicos é sobre relacionamentos e mulheres e os antigos blogs pioneiros focavam nesse assunto, praticamente.
Hoje a coisa tá evoluindo e saiu desse foco e partiu para o desenvolvimento pessoal, mas veja que a grande parte dos tópicos criados são voltados para relacionamentos e mulheres.
O que eu vejo da Real, nessas poucas semanas que acompanho (praticamente só vejo este fórum e não li nenhuma grande obra sobre o assunto), é que a Real é sobre a realidade em si em todos os aspectos da vida, estilo A vida como ela é.
Veja também que as grandes obras são sobre o comportamento feminino e isso indiretamente tá ligado com "comer mulher".
Posso estar enganado, mas essa é a impressão que tenho e, sim, não me aprofundei em nada sobre a Real o máximo que acompanho por falta de tempo são os tópicos de relatos e alguns textos mais "badalados".