15-12-2013, 06:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 06:05 PM por Unknown.)
(15-12-2013, 08:33 AM)cabraman Escreveu: Eu acho que tenho cara de otário, elas dizem que sou muito bonito sem ser rude, esse blá blá...
Adicionam no face, mandam recado, pedem carona, teve uma outro dia na casa de emeu irmão que ficou me cheirando parecendo uma cachorra no cio, quando elas descobrem que sou solteiro, que procuram e não veem aliança, elas piram, normalmente são M$ol, chega a ser desagradável, elas se esforçam muito pra chamar minha tenção, não sei se isso ocorre com os demais confrades, mas me sinto desconfortável com esse assédio, parece que tenho cara de beta otário provedor de merda!
Nunca me relacionei com balzaca, primeiro pelos motivos que o cabraman citou.
Toda mulher mais velha que se relaciona com rapazes mais novos, quando se vai além do sexo, tende a assumir figura "materna" ou de autoridade e acaba ganhando controle total sobre o relacionamento com a justificativa de que tem mais experiência.
Mesmo com 26 anos, minha cara de moleque beta provedor não me permitiria, infelizmente toda balzaca que se aproxima de mim para esse intuito, acaba mesmo que indiretamente por se candidatar a assumir a figura materna, e nem escondem isso na hora do assédio.
Inclusive, graças a uma balzaca que me "assediava" ganhei a alcunha de Bebê Johnson que perdurou por um bom tempo dentro da minha empresa entre os funcionários.