15-12-2013, 04:51 PM
(15-12-2013, 03:51 PM)Unknown Escreveu:(15-12-2013, 03:30 PM)Unknown Escreveu:(15-12-2013, 03:22 PM)lawlyet_w Escreveu: Duas postagens e já chega falando de mim
Realmente: eu era um fracassado, agitador e idiota na epoca da faculdade.... hoje, evoluí e me tornei mil vezes mais babaca, agitador e idiota. Minha capacidade de irritar sujeitos como Holmes é muito maior hoje que na época kkkkk
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
Acompanho o trabalho do lawlyet, já participei de algumas aulas do curso dele e é de suma importância esse equilíbrio dentro da real.
Ele tem a opinião dele, eu tenho a minha e nos respeitamos, eu cheguei esse ano, e ele foi um dos responsáveis por essa nova fase da real, mais refinada, depois da fase de ferro e fogo que era o orkut (pelo que o pessoal relata).
Na defesa pelo conservadorismo, nos valores familiares e cristãos, isso é essencial, porque equilibra a balança.
Acredito que ele tenha mudado, todos podem mudar, ele mudou, talvez um dia eu também possa.
A única diferença é que ele adotou uma forma um tanto peculiar de mexer com a cabeça dos confrades, e isso eu demorei pra compreender.
Obrigado

E o seu face? Não vai voltar a usar?