14-12-2013, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 10:09 PM por Unknown.)
(14-12-2013, 09:07 PM)Carlos Escreveu:(14-12-2013, 08:54 PM)Unknown Escreveu:(14-12-2013, 08:46 PM)Destro Escreveu: Começou o vitimismo: ( você nunca aprende Reese ,é incrível ) Reese vou te explicar como funciona a política do FB ,nos não banimos as pessoas porque não concordam conosco ,você tem a sua opinião e eu tenho a minha .
Eu critiquei a sua postura ,porque acho de verdade que não assume seus erros ,mas não vou banir alguém porque não concorda com a minha opinião .
A política do fórum do búfalo é transparência ,não somos pessoas arbitrárias só a banimento quando se tem real motivo para tal ato .
e até agora não tem .( até agora pelo menos )
Mas tenha em mente que te disse na cara o que acho da sua pessoa e acho que deve refletir sobre os rumos da sua vida .
Vitimismo
Você quer que eu assuma um erro que não cometi, você não compreendeu até agora, entendeu superficialmente não parou para pensar antes de julgar.
Novamente digo, experiências não são erros ou acertos, é aprendizado.
Antes não era sobre mim, agora estou de vitimismo por te responder?
Então ok, vamos deixar sua suprema opinião ai, fale o que quiser, não responderei porque tudo que responder você irá falar que é vitimismo.
Essa atitude parece familiar não...
Quando disse sobre banir é que se minha conduta está indo contra as regras do fórum, pode banir.
Não lembro aonde eu vi essa frase, mas diz o seguinte: "Experiência é aquilo que você tem, quando algo não dá certo".
E vitimismo é quando alguém posta algo divergindo de uma ideia e a pessoa diz que é perseguição. Ou seja, ignora os argumentos e parte para o ad hominem. Igual uma mulher discute.
E eu te fiz uma pergunta lá atrás, e realmente, queria sua resposta sobre ela: Qual a diferença entre seu PAC-B e um namoro?
A princípio foi um pac-b.
Não houve qualquer promessa de relacionamento, e ela me concedeu seu cabaço em uma semana.
Porém, dado o perfil incomum da menina, resolvi fazer a experiência.
A experiência consistia em identificar e mapear padrões de comportamento presentes em um relacionamento a curto e médio prazo que iniciou baseado em puro interesse financeiro, na atração pelo destaque financeiro.
A experiência foi um teste para mim, para ela, e também para os confrades do fórum.
O Ponto alto foi ter total controle sobre ela, a ponto de se eu pedir para ela ficar em uma perna só, ela ficaria sem questionar.
- Identificar quanto tempo e o que levaria o lado obscuro a se manifestar.
- Identificar quanto tempo a culpa por ter deixado a religião e a doutrina da igreja se manifestaria.
- Comportamentos e seus gatilhos.
- Possibilidade de molde de personalidade.
- Estudar o comportamento dela através da interação social com outras mulheres.
- Estudar o comportamento de outras pessoas e a aceitação das mesmas, esse principalmente com as pessoas que sempre me viam sozinho, pois após o término do meu noivado no começo de 2012 não me viram acompanhado novamente e houve uma mudança brusca no tratamento pessoal como relatado em outro tópico.
Testes como, falência simulada (perda de patrimonio), desinteresse, ausência, desprezo, sovinice, irritabilidade, indução ao cíumes, manipulação, dentre outros.
Os resultados dessa experiência, serviriam como parametros para futuros relacionamentos, pac´s e principalmente para aprimoramento das técnicas de engenharia social aplicada a vida pessoal e aos negócios.
O que difere de um namoro comum, é que neste caso, eu tenho total controle sobre minhas ações, "sentimentos", e poderia guiar esse experimento sem correr perigos.
Confrade mimizento: Ainnn reese, seu sociopata!
Minha motivação, pura e simples curiosidade, nada mais.
É uma pena que o entendimento superficial dos confrades não me permitem concluir o tópico e relatar as conclusões da experiência.