14-12-2013, 09:07 PM
(14-12-2013, 08:54 PM)Unknown Escreveu:(14-12-2013, 08:46 PM)Destro Escreveu:(14-12-2013, 08:32 PM)Unknown Escreveu: Destro, na qualidade de moderador, se achar que minha postura não condiz com a filosofia do fórum ou da real, sinta-se a vontade para me banir a qualquer tempo.
Sem ressentimentos, sem hipocrisia, sem vitimismo.
Simples assim...
Começou o vitimismo: ( você nunca aprende Reese ,é incrível ) Reese vou te explicar como funciona a política do FB ,nos não banimos as pessoas porque não concordam conosco ,você tem a sua opinião e eu tenho a minha .
Eu critiquei a sua postura ,porque acho de verdade que não assume seus erros ,mas não vou banir alguém porque não concorda com a minha opinião .
A política do fórum do búfalo é transparência ,não somos pessoas arbitrárias só a banimento quando se tem real motivo para tal ato .
e até agora não tem .( até agora pelo menos )
Mas tenha em mente que te disse na cara o que acho da sua pessoa e acho que deve refletir sobre os rumos da sua vida .
Vitimismo
Você quer que eu assuma um erro que não cometi, você não compreendeu até agora, entendeu superficialmente não parou para pensar antes de julgar.
Novamente digo, experiências não são erros ou acertos, é aprendizado.
Antes não era sobre mim, agora estou de vitimismo por te responder?
Então ok, vamos deixar sua suprema opinião ai, fale o que quiser, não responderei porque tudo que responder você irá falar que é vitimismo.
Essa atitude parece familiar não...
Quando disse sobre banir é que se minha conduta está indo contra as regras do fórum, pode banir.
Não lembro aonde eu vi essa frase, mas diz o seguinte: "Experiência é aquilo que você tem, quando algo não dá certo".
E vitimismo é quando alguém posta algo divergindo de uma ideia e a pessoa diz que é perseguição. Ou seja, ignora os argumentos e parte para o ad hominem. Igual uma mulher discute.
E eu te fiz uma pergunta lá atrás, e realmente, queria sua resposta sobre ela: Qual a diferença entre seu PAC-B e um namoro?

: ( você nunca aprende Reese ,é incrível ) Reese vou te explicar como funciona a política do FB ,nos não banimos as pessoas porque não concordam conosco ,
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)