14-12-2013, 06:31 PM
(14-12-2013, 06:09 PM)Unknown Escreveu: É muito fácil para quem nunca teve a experiência de fazer algo do tipo apontar e falar, isso é pac, aquilo não é pac, antes era por causa de honra, agora é por causa do dinheiro.
A Falta de experiência enfraquece o efeito da opinião.
O que você espera que eu faça?
Tem todo um trabalho para um recrutamento no perfil, idade, tipo físico desejado, mulheres que a maioria dos senhores daqui namoraria ou até mesmo casaria.
FOI ADQUIRIDA. o que se faz depois, se fideliza ou se dá o pé fica a critério de quem faz.
A satisfação do êxito e da conquista é algo natural.
Não tem nada a ver com os palhaços do pua, outra generalização idiota fruto da preguiça de analisar todo o contexto, análise de perfis.
Resolvi fazer a experiência com a crente porque ela foi um caso excepcional, experiência essa que muitos aqui tiraram muitas lições.
Quer uma dica? Analise meu perfil, analise o perfil do quarentão.
Destro desmerecer minha experiência não tem problema nenhum, é um direito seu, se é pac ou não, só quem fez e teve êxitos e fracassos pode falar se é ou não, no seu caso, encaro apenas como uma opinião divergente...
É como se você comprasse uma Mercedes, mas nunca tirasse ela da garagem, apenas entrasse nela todo santo dia dentro da garagem, ligasse, desse uma aceleradinha, desligasse mas nunca tirasse ela da garagem.
ONDE ESTÁ A GRAÇA?
E não vem falar que não se trata dos pac´s do reese, porque estou vendo que em todas as suas respostas você lança suas indiretas sutis, se não quer que o assunto continue, é só não falar mais nele...
Talvés porque o tópico não seja sobre a vida de Reese/unknow mas sobre pac -b
Ja pensou nisto ?