14-12-2013, 01:01 PM
(14-12-2013, 11:50 AM)quaryus Escreveu:(14-12-2013, 11:20 AM)Gekko Escreveu:(14-12-2013, 10:56 AM)quaryus Escreveu: eu desisti de 1.0 por sofrer muito e ter uma falsa economia de combustível (tirando o uno e clio), vou optar pelo astra mesmo pelo custo X benifício, em relação a moradia estou começando a pesquisar, como só tenho meu carro no nome no momento eu posso entrar no programa minha casa minha vida, tem uns apartamentos bons mas pequenos na região metropolitana daqui, alguém já entrou nesse programa ?
Eu já. O subsídio do governo não deu nem para cobrir o inflacionamento dos preços dos imóveis causado pelo programa, mas já que estava inflacionado mesmo, melhor entrar. Os juros realmente são bem baixos.
interessante, tenho uma dúvida, eu entrando nesse programa e depois colocando o imóvel para alugar, teria algum problema ou impedimento ?
Não. Só se a sua faixa de renda for de até 3 salários mínimos e você entrar no programa como baixa renda, modalidade na qual o imóvel é praticamente doado ao mutuário, que fica pagando parcelas irrisórias frente ao valor do imóvel e adquire a posse definitiva do mesmo após 10 anos.
No meu caso, como a minha faixa de renda é superior a isso, recebi apenas um subsídio de 9k (o máximo é 23k) e adquiri o imóvel com um financiamento normal, com taxa de juros reduzida. Posso alugar ou vender o apartamento. A única restrição é que, em caso de venda, os 9k de subsídio são incorporados ao saldo devedor.

, tem uns apartamentos bons mas pequenos na região metropolitana daqui, alguém já entrou nesse programa ?![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)