13-12-2013, 10:16 PM
(13-12-2013, 10:02 PM)Unknown Escreveu:(13-12-2013, 09:53 PM)Destro Escreveu:(13-12-2013, 09:44 PM)Unknown Escreveu: Sim, como disse e o próprio quarentão ratificou, o pac-b não é uma ciência exata, e pode ser adaptado a cada situação, no meu caso apenas inclui a "engenharia social" no experimento, mas como o pessoal apenas tem a última em mente e esqueceram todos os pac´s que fiz esse ano foram em sua maioria, acordo direto, sexo - dinheiro e apenas a crentinha que foi um caso atípico resolvi incluir a engenharia social no experimento.
Não acompanhei os outros casos ,mas se tratando do caso da crentinha ,aquilo foi tudo menos um pac -b e isto não vem ao caso neste tópico .
Deixei de falar dela lá atrás, quando o você e o smith alertou, mas parece que o pessoal não lembra de outro caso além desse, é deveras estranho não acha?
Ou seja, você está rebatendo tudo que eu estou falando apenas citando o exemplo da crentinha, e acha que eu tenho ela como única referência para PAC, tudo bem, foi uma experiência totalmente diferente do objetivo, mas neste tópico, pouco falei dela e o que estamos discutindo aqui é sobre PAC-B
Este ano fiz 5 PACS, sendo 4 relatados e um não relatado.
Se não quer que eu continue participando do tópico é só dizer.
Na realidade eu estava falando de todos os indivíduos que gastam muito dinheiro ,tempo e energia com seus ''pseudo -pac -bs '' .Se analisar o resposta aí atras verá que o sentido da minha crítica abrangia o conceito dado ao pac -B e este era meu ponto de discordância .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)