13-12-2013, 05:29 PM
Pensando um pouco cheguei à conclusão de que o problema não é a mulher, sou eu mesmo. Ela é só uma imagem personificada da minha própria insegurança que se manifesta justo nos momentos mais tensos.
Não vou procurá-la, mas também não vou atrás de outras mulheres agora. Isso seria tapar o sol com a peneira, o problema de verdade está dentro da minha cabeça.
Obrigado aos que leram e responderam. Só o fato de ter criado o tópico já me fez ficar melhor, pude ler e perceber como meu problemas são pequenos e fúteis e que eu seria muito fraco por deixar uma coisa dessa me afetar.
Não vou procurá-la, mas também não vou atrás de outras mulheres agora. Isso seria tapar o sol com a peneira, o problema de verdade está dentro da minha cabeça.
Obrigado aos que leram e responderam. Só o fato de ter criado o tópico já me fez ficar melhor, pude ler e perceber como meu problemas são pequenos e fúteis e que eu seria muito fraco por deixar uma coisa dessa me afetar.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador
"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)