13-12-2013, 01:32 PM
(13-12-2013, 12:59 PM)Gustavo Felicio Escreveu:(12-12-2013, 07:48 PM)Destro Escreveu:(12-12-2013, 02:15 PM)Unknown Escreveu:
O que eu nunca entendi no pac -b de alguns confrades é seguinte :
Eles gastam muito dinheiro com seus pacs ( dinheiro este que eu não gastaria nem com uma namorada no shopping ) então se o objetivo é sexo simples mente ,o dinheiro investido nos pacs dava para eles comerem umas gps das melhores ( tem nego que gastou mais de 800 conto com pac !).
É uma lógica que não faz sentido em termos objetivos ,porque se eu fosse adepto dos pacs ( coisa que não sou )porque iria pagar mais em uma pseudo -foda ( pois bem sabe os senhores que pode acontecer de gastarem e elas não quererem sexo no final da maratona -a uma possibilidade disto acontecer ) do que ir direto em uma puta ,muito melhor teria garantia de sexo .
Nunca consegui entender esta lógica de determinados confrades .
Estou a ouvidos se conseguirem me explicar qual é o sentido destes pacs bs ,em que se gasta tanto dinheiro ( Pac-b na minha visão não poderia gastar tanto dinheiro ,tempo e investimento assim pois caso contrário é mais sensato ir direto na zona ).
Não estou questionando a existencia dos pacs que fique isto bem claro ,mas estou questionando o dinheiro e tempo investidos nos mesmos ,pois se gasta tanto tempo e dinheiro é melho ir na zona .
Isto nada mais é do que uma foda que vai virar namoro então ( com tanto dinheiro investido )
Alguém pode me dar esta resposta ?
Destro não posso falar por eles, mas falando por mim é o seguinte.
A questão de gastar muito ou pouco é relativo, depende do poder aquisitivo de cada um.
Sobre entre gastar uma grana com o PAC ou com a uma GP, é que a GP por melhor que seja é sempre um sexo mecanico, com hora marcada, vc tem um tempo determinado pra fazer seu serviço.
Ja o PAC vc tem um envolvimento maior da garota, não tem tempo determinado, e ela sempre vai fazer uma força pra te agradar no sexo, antes e depois tbm, tem cara ai que alem de sexo quer a companhia do PAC pra outras coisas, quer mostrar pros amigos como um trofel, e pra isso GP não serve.
No meu ponto de vista é isso
O nome disto é namoro simplesmente ! não é pac- b ,se não for plano constante de aquisição de bucetas NÃO É PAC !
Quando começou a ideia do pac -b era garantir fodas ,agora nego já vem falar de mostrar para amigos e envolvimento maior com a garota ?

O NOME DISTO É NAMORO ! NÃO É PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS ! O QUE OS SENHORES ADEPTOS DO PAC ESTÃO FAZENDO É DANDO O NOME DE NAMORO AO PAC -B SENDO QUE A IDEIA ORIGINAL PROPOSTA PELO QUARENTÃO ERA OUTRA !
é muito mais honesto dizer :''Quero uma namorada que me de foda de qualidade e um pouco mais !'' do que chamar isto que estão fazendo de plano costante de aquisição de bucetas !Estão sendo desonestos consigo mesmos !