• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A anglosfera é um matriarcado? O Papa é católico?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A anglosfera é um matriarcado? O Papa é católico?
Destro
Curioso

13-12-2013, 09:24 AM
Não concordo com o artigo e principalmente com os motivos apresentados concordo que a cultura anglo saxã tem se manginisando ,mas a título de comparação a cultura latina é muito mais mangina .

Pelos meus estudos ainda tenho por mim que a cultura latina embora não pareça é mais mangina que cultura anglo saxã ,este esterótipo do macho latino europeu (Italiano/Espanhol ) se perdeu nos século passado ,os machos latinos americanos são os que mais morrem em decorrência de manginismo e são os mais descontrolados em relação a isto.

O culto as virgens marias ( que na cultura latina se tem aos montes,existe maria de todo tipo ,a Própria padroeira do Brasil ) e o culto a mãe na cultura latina ,ainda é uma prova que os latinos são mais manginas que os anglo saxões ,que sempre recorrem as suas marias .

Na cultura inglesa se tem mais respeito pelo rei do que pela rainha ( o problema que agora governa uma rainha ) .

O padroeiro da Inglaterra é São jorge ,que representa um guerreiro cristão ( ele é homem ,branco e militar ) veja que a padroeira do Brasil Nossa Senhora da Aparecida é negra e mulher .( acalmem-se feminazis é um fato não tem nada de racismo ,e meu pai é negro então não venham falar merda ! yaoming )

O romantismo foi algo inventado por latinos , que depois entrou na cultura Anglo saxã ,enquanto o saxões sempre foram os ''cafas '' os latinos sempre forma os '' romanticos '' (infelizmente rsrs)

Então por vários motivos não concordo que a cultura Anglo saxã é ''matriarca '' muito pelo contrário é cultura latina marista que é matriarca isto é um fato histórico ,provado mais de um milhão de vezes .

Sim antes que você pergunte eu sou descendente de Inglês(meu avô era Inglês ) ,negro e Italiano yaoming

yaoming
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
A anglosfera é um matriarcado? O Papa é católico? - por barãozin - 13-12-2013, 07:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O paternalismo – não o Matriarcado – é o problema barãozin 1 2,867 13-01-2014, 03:39 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Homem, branco, hetero, rico, católico/evangélico, sarado/magro...O grande opressor! Rafa 2 2,609 30-09-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Free Bird
  A Evolução do matriarcado Ocidental barãozin 2 2,279 11-09-2013, 11:42 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Ódio anti-Católico na Marcha das Vadias de Copacabana Mats 16 6,530 06-08-2013, 04:01 PM
Última Mensagem: Abreu
  A Evolução do matriarcado Ocidental Durga 3 2,442 13-02-2012, 07:49 AM
Última Mensagem: Rus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo