12-12-2013, 09:43 PM
(12-12-2013, 12:20 PM)Daniel Corleone Escreveu:(11-12-2013, 08:43 AM)1001 Test Drives Escreveu:(11-12-2013, 07:21 AM)Daniel Corleone Escreveu: E outra coisa que eu não entendo desses revoltados contra todas as mulheres... viram gays, assexuados? Comem putas pro resto da vida?
A Real deu as informações e a Honra necessária, os que absorvem somente as informações tendem a ficar revoltados, gastando todo seu dinheiro com putas, e os que absorvem também a honra vão proucurar as mulheres honradas, sem descartar as marmitas que podem ser aproveitadas...
tem algum problema em comer putas pro resto da vida?
mais jogo do que perder tempo procurando a suposta palha no agulheiro
Na minha opinião sim, pois ninguém é feliz comendo só putas... com essa revolta toda só vai gerar um rombo financeiro e um câncer com todo o stress...
Talvez você não seja feliz comendo só putas. É melhor do que ficar quebrando a cara comendo civis. Eu sou bem resolvido em relação a isso. Não sou revoltado. Apenas não ficarei "dispendiando" energia e tempo, minha curta vida para conseguir sexo com mulher, sendo que eu posso fazer isso com GPs.
Com relaçao ao rombo financeiro, acho que com civis o prejuizo financeiro acaba saindo mais caro, além de aturar infernos e joguetes emocionais.
Mas isso é de cada um. Cada um sabe o que faz da vida.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"