• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Ausente Habemus
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2013, 12:17 PM
Grande Julio!

É sempre uma mais valia em qualquer Forum a sua presença e colocações.
Eu entrei aqui e estou satisfeito. Tem outras areas e temas que tenho lido onde os foristas se expressam livremente e sem aquelas regras de "super-proteção" a um Dr.

Calvice nunca mais!! - já é um local onde se discute sobre a calvice,não sei se será necessário uma nova area,acha mesmo? Só tem 6 páginas,ainda vai no inicio. Falta trazer para este Forum uns quantos amigos de lá e fazer aqui as colocações que se acharem mais actualizadas ou produtos tópicos mais recentes.

Leia o que me escreveu um moderador :

você pode expor tranquilamente os relatos de sua evolução capilar, pq aqui o que importa é a variabilidade de opiniões dos usuários e não a unanimidade de uma opinião formada por algum tipo de líder, doutor, etc.

Muito diferente, mais aberto e mais livre para expor os comentários e dúvidas,preocupações e anseios etc...

Sobre o meu tratamento já deve ter lido. Parei com o CG210 e passei a usar o Kaidax c/Tricoxidil . Estou mais satisfeito com este produto. Em breve vou colocar fotos da evolução. Proxima semana rumo a Espanha para comprar mais uma embalagem ( 100ml cada frasco dá para mês e meio ).
Este, não tem aquele "cheiro" desagradável, nem é melecado e é facílimo de aplicar. Basta 1x dia(noite) por 2 meses e alternadamente após esse período.
O Kaidax HSOR, não uso para já. Vou fazer uns 6 meses com o Spray e logo verei os resultados conseguidos.

Julio, desejo o melhor resultado com o seu tratamento. Que consiga vencer essa calvice com tópicos e nunca com cirurgia facepalm:

Abraço

É sempre interessante ler estes artigos sobre a finasterida. Haverá sempre alguem que terá os efeitos colaterais relatados e outros dizem não ter ou não sabem que podem vir a ter no futuro.

http://sindromeposfinasterida.blogspot.c...agens.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndro...inasterida

Abrs.
Inicialmente com CG210 - OFF
Kaidax c/Tricoxidil
-por 3 meses- OFF
Phytolium4 por 2 meses- OFF

Atualmente:
Tónico de cafeína lipossomada

Nunca usei fina nem minox

http://haircut.portugueseforum.net/t10-i...e-evolucao
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Calvice nunca mais !! - por Mc_lovin - 09-08-2013, 01:05 AM
RE: Calvice nunca mais !! - por Corpsegrinder - 28-11-2017, 09:35 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O espírito masculino não foi e nem nunca será feito para a paz. Björn 13 3,362 13-03-2018, 12:50 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  5 razões para você nunca desistir de treinar masculinitude 6 3,485 06-01-2016, 10:52 AM
Última Mensagem: John

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo