12-12-2013, 12:17 PM
(08-12-2013, 10:22 AM)Destro Escreveu: Balada é puteiro de mulher como sabemos na Real, se não tiver algum destaque não adianta nada frequentar .2
(08-12-2013, 12:49 PM)Spectro Escreveu: Sempre fui em baladas e sempre em dei bem.
Mas sempre gasto pelo menos uns 150 reais e as vezes saio de la com vadia feia. Raramente pego top, pois raramente alguém fica com top em balada. Só 20% das mulheres que vão em balada estão querendo sexo no primeiro dia.
Isso mesmo.
Quem se dá em baladas são só as mulheres e os caras destacados com muito $$$.
Em balada a vantagem é TODA das mulheres, aki em BH não é diferente, tem Boate aki q mulher paga a metade, e sempre acha um beta pra pagar tudo pra ela e 90% das vezes no máximo o cara dá uns beijinhos ou vem o destacado e toma ela dele.
Aki em BH nego gasta FÁCIL 150 $ em uma noite...se acontecer o MILAGRE de conseguir arrastar a vagaba pra um Motel vai uns 300 $ fácil.
Um dos meus colegas de trabalho mesmo passou anos nessa vida até abrir os olhos...ele disse q gastava no mínimo 100 $ todo FDS e RARAMENTE comia a mulher, e quando isso acontecia o gasto era de 250~300 $$$ ...com isso aki em BH vc come 2 putas TOP 10.
Isso fora q 80% dos caras gastam um valor desses só pra BEIJAR a mulher e muitos nem isso conseguem.
Arranjar namorada em festa/balada/micareta??? Tá de sacanagem né?!
Eu não vou de jeito nenhum nesses lugares, e pra quem vai um conselho: ''Contratem uma puta q vcs ganham mais
''
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)