• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O segredo : Alita
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O segredo : Alita
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
11-12-2013, 09:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 09:24 AM por Conrad.)
Tim, o certo é ser um espelho sempre! Mas quando isso já estiver bem fixado na relação, surpreenda-a! Ela vai ficar totalmente desconcertada, use a surpresa como um golpe que você dá quando a guarda está baixa. É quase fatal.

Estou usando pela primeira vez alguns conselhos de N.A com uma garota, é incrível, o FDP está certo em 99,9% do que diz. Me sinto surpreso de após um ano de Real ainda descobrir coisas novas.

Spec, discordo em algumas coisas. É claro que a vida da gente é uma loucura, mas o que N.A diz são "macetes" para se jogar um jogo, além do mais as mulheres também tem suas vidas e isso nunca me configurou como desculpa ela me tratar mal ou bem. Minha BM me tratava mal NAO IMPORTA a circusntância, ela tendo um dia maravilhoso ou péssimo. Mulheres são cruéis e não analisam situações para fazerem o que pretendem, elas vão e faz e foda-se as consequências, mesmo se essas forem dor sentimental para o parceiro.
Numa relação quem tem o controle é você, por isso mesmo você deve gerenciar as formas que guia a relação. Se você sabe que fica por duas semanas sem ver a mulher, é óbvio que quando a ver vai querer compensar o tempo perdido. Digamos então que as próprias circunstâncias já fazem o papel da frieza e da distância, e quando vocês se encontram você a premia.
Sobre simular sentimentos, olha, não sei se é errado mas pra mim dá muito certo. Já simulei estar loucamente apaixonado por uma garota, e na hora da bomba ninja não senti nada. E pode acontecer o contrário também, eu simular de estar desapaixonado mas estar gostando da garota. Isso tudo vai de o quanto você tem controle sobre si, após algumas pancadas emocionais eu tenho bastante controle às minhas emoções em relação a antigamente, por isso então algumas vezes eu consigo simular sentimentos sem que me haja contradições internas e isso não me tira a paz. Eu não acho isso sempre certo, até porque uma hora a máscara cai, mas se as mulheres fazem tanto isso com nós homens, porque não usar essa arma contra elas também?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O segredo : Alita - por Mistério - 10-12-2013, 08:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O segredo da vida: cale a boca e trabalhe! barãozin 17 6,723 09-06-2018, 07:09 PM
Última Mensagem: A6M Zero

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo