11-12-2013, 08:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 08:26 AM por Mistério.)
(11-12-2013, 08:07 AM)Tim Laflour Escreveu: Ao ler essee trecho, me peguei em um certo dilema..
"O ideal é alternar de acordo com as flutuações de ânimo e oscilações propositais dos joguinhos femininos: quando o comportamento de sua namorada não te agradar, dê um gelo e ignore-a. Você a verá então desesperada tentando descobrir o que está acontecendo. Não revele ou perderá o domínio da situação. Encontre um meio de fazê-la acreditar que está sendo rejeitada pela má conduta e resista até que ocorra a mudança da forma que você quer. Então a premie com muito carinho, bilhetinhos, seja amigo, compreensivo e protetor mas mantenha-se sempre à espera, em alerta porque logo o problema voltará."
Esse trecho contradiz com esse:
"Seja imprevisível, oferecendo amor e carinho nos momentos mais inesperados. Surpreenda telefonando quando tudo indicar que você não o fará mas faça-o raramente, de maneira desconcertante."
Afinal, devemos ser um "espelho", sendo frio nos momentos ruins e vice versa, ou devemos surpreende-las oferecendo amor em momentos aleatórios?
Laflour !!!
Acho que imprevisível , ao mesmo tempo sendo um espelho , se afastando automaticamente deixando aquele ar
de mistério no ar .
Pode ver quando se declaramos a elas ou entregamos nosso coração ,
elas dizem : Este coitado esta fisgado , não vai sair do meu pé .
Então é a hora de nos afastarmos as deixando na dúvida perpétua .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)