• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros QUANDO A CAUTELA PREJUDICA MAIS QUE AJUDA?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
QUANDO A CAUTELA PREJUDICA MAIS QUE AJUDA?
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2013, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 10:09 PM por Appollo.)
(09-12-2013, 10:47 AM)J. Martins Escreveu: Sinto muito pelo flooder, mas vamos lá. Entrei na mesma situação, tive uma oportunidade e nem sei o que fazer.

Eu tenho medo de entrar numa furada e isso faz com que eu seja bem cauteloso com as coisas, ponderando muito bem minhas decisões. Avaliando minha vida e coisas que possuo não tenho nenhum bem no meu nome ou qualquer outra coisa, seria esse o momento de eu sair da minha zona de conforto e arriscar? Superar esse medo e investir nessa oportunidade? Sabendo que esse meu futuro sócio é alguém de confiança e que sei que posso contar.

São tantas coisas que passam na minha cabeça, que acaba gerando indecisões, o passo que estou para dar é enorme não é algo simples, no papel parece tudo tão fácil, mas sou jovem e inexperiente. O mundo lá fora é complexo e cheio de entraves, lugar onde predomina a lei da selva.

Eu estou levando em conta o fato de você não ter nada , não querer dizer que se no suposto caso de tudo dar errado , você não vai ficar na miséria total. Então , se você tem a grana , um sócio confiável analisou e pesquisou sobre o mercado , essa pode ser a oportunidade da sua vida de dar um salto maior , eu te aconselho a arriscar sim.
Quantos gostariam de ter esta oportunidade , ou tiveram e não aproveitaram e ficam com aquele gosto de querer voltar no tempo que mata qualquer homem por dentro.

Se joga .
[/quote]

Não tenho nada no meu nome, nem casa, carro, absolutamenta nada. No caso eu abriria a empresa no meu nome e faria um emprestimo no banco, e meu futuro sócio em outro. Assim comprariamos os equipamentos necessários, acertariamos com os contatos que meu socio arranjaria e fariamos o serviço.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
QUANDO A CAUTELA PREJUDICA MAIS QUE AJUDA? - por cabraman - 17-11-2013, 08:23 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo